Sisu 2024: matrículas para os convocados na chamada regular vão até quarta (7)

publicado: 05/02/2024 12h50, última modificação: 06/02/2024 15h45
Foto de estudantes da UFOB com texto "Sisu 2024: Matrículas abertas até 7 de fevereiro"

Os aprovados na chamada regular do Sisu para as 1021 vagas da UFOB têm até as 18h de quarta-feira (7) para efetivar a matrícula on-line. Para tanto, é preciso acessar o Portal de Matrícula, utilizando seu login único do governo federal (gov.br), solicitar a matrícula e preencher os formulários necessários para a sua categoria de vaga.

Os candidatos devem digitalizar sua documentação de acordo com a categoria de inscrição escolhida no SiSU (clique aqui ver a relação de documentos). O Guia de Matrícula on-line contém instruções para a criação de usuário e senha e acesso ao Portal de Matrícula. O botão para acesso ao sistema de matrícula está disponível aqui.

Em caso de dúvidas, encaminhe e-mail para: suporte.sisu@ufob.edu.br ou faça uma chamada de voz via WhatsApp para o número 77 3614-3541 (não respondemos por mensagens, e não atendemos ligação direta temporariamente).