Alô estudantes de graduação: Avaliem a UFOB e participem do Ranking de Universidades Empreendedoras

publicado: 18/08/2023 11h54, última modificação: 23/08/2023 20h09
Pesquisa IES EMPREENDEDORA.png

Avalie a UFOB e participem do Ranking de Universidades Empreendedoras

Até 28 de agosto está aberta a “Pesquisa de Percepção do IES Empreendedoras”, projeto que visa analisar as práticas empreendedoras na educação superior brasileira, a partir de dois estudos de impacto: (I) o Ranking de Universidades Empreendedoras (RUE) e (II) o Índice de Institutos Federais Empreendedores (IIFE).

A pesquisa coleta desde percepções a respeito de diferentes aspectos da vivência acadêmica até a geração de novos estímulos para a educação superior.

Nessa perspectiva, a UFOB convida os alunos de graduação ou recém-formados da instituição, a deixarem sua percepção sobre o ambiente acadêmico.

Acesse aqui a pesquisa e responda o formulário.

*Participe e divulgue nas suas redes. Quanto mais pessoas participarem, mais impacto poderá ser gerado para a ampliação de práticas empreendedoras no ensino superior.

registrado em: