Alô Estudante de Graduação (UFOB): PIBIEx seleciona bolsistas/voluntários para projetos de extensão

publicado: 21/08/2023 10h55, última modificação: 21/08/2023 10h55
Seleção Pibiex - Portal.png

PIBIEx seleciona bolsistas/voluntários para projetos de extensão

A 4ª edição do PIBIEx/UFOB - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão da Universidade Federal do Oeste da Bahia está com inscrições abertas para bolsistas/voluntários em projetos de extensão.

São 36 (trinta e seis) bolsas, no valor mensal de R$ 700,00 (setecentos reais), pelo período de 12 (doze) meses, distribuídas em 36 projetos de extensão, em diversas áreas do saber.

Os interessados podem acessar os editais, com prazos e etapas dos processos seletivos aqui.

Ou em www.ufob.edu.br/pibiex2023

* O PIBIEX é um dos Programas de Apoio à Extensão Universitária da UFOB para execução de sua política institucional, visando fomentá-la por meio da concessão de bolsas de extensão, com ênfase na formação acadêmica de estudantes de graduação e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões.

registrado em: