Impressão em 3D de Protótipos de Produtos, Equipamentos e Acessórios Inovadores

Descrição do Serviço: Permite a confecção de protótipos de produtos, equipamentos e acessórios inovadores através da utilização de impressora 3D.

Público-alvo: Comunidade acadêmica da UFOB e comunidade externa.

Fluxo de atendimento: Após o recebimento da solicitação de projeto para confecção de protótipos de produtos, equipamentos e acessórios inovadores através da utilização de impressora 3D, analisar as possibilidades técnicas, de infraestrutura e logísticas para a sua realização.

Requisitos para solicitação do serviço: Formulário de solicitação de confecção de protótipos de produtos, equipamentos e acessórios inovadores através da utilização de impressora 3D. (INCLUIR O TERMO DE SIGILO E CONFIDENCIALIDADE)

Meios, locais de acesso e horários de atendimento: Para localizar o endereço, o telefone e e-mails para contato, documentos necessários e saber o horário de atendimento presencial acesse: https://www.ufob.edu.br/sitdr ou https://www.ufob.edu.br/index.php.

Prazo: A resposta à solicitação será dada em função das especificidades de cada tipo de projeto ou conforme cronograma definido em edital vigente.

Compromisso de qualidade: O serviço será entregue através da confecção de protótipos de produtos, equipamentos e acessórios inovadores através da utilização de impressora 3D.