I Workshop Planejamento Institucional UFOB (15 a 17/04/2024)

A primeira edição do Workshop de Planejamento Institucional 2024 aconteceu no período de 15 a 17 de abril, em Barreiras. O evento reuniu os dirigentes da Administração Central, diretores dos centros e outros gestores da Universidade para discutir sobre o Projeto Político-Pedagógico Institucional (PPI), Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e Cadeia de Valor Integrada (CVI).

O Workshop começou na segunda-feira (15) e fez parte do processo de elaboração e/ou revisão de documentos norteadores no âmbito da Universidade. Nesta primeira etapa, o evento foi direcionado aos dirigentes, que participaram de oficinas e entregaram produtos a partir das discussões. A realização do Workshop foi uma ação das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proec), de Graduação (Prograd), de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) e de Pós-Graduação e Pesquisa (Propgp), da UFOB.

A segunda edição está prevista para acontecer em junho de 2024.

Saiba mais em nosso portal, e nas mídias sociais do Instagram e Facebook.