Workshop de planejamento institucional reúne dirigentes da UFOB

publicado: 17/04/2024 08h03, última modificação: 17/04/2024 08h03
Foto dos dirigentes da UFOB reunidos no I Workshop de Planejamento Institucional

A primeira edição do Workshop de Planejamento Institucional 2024 acontece até esta quarta-feira (17), em Barreiras. O evento reúne dirigentes da Administração Central, diretores dos centros e outros gestores da Universidade para discutir sobre o Projeto Político-Pedagógico Institucional (PPI), Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e Cadeia de Valor Integrada (CVI).

O Workshop começou na segunda-feira (15) e faz parte do processo de elaboração e/ou revisão de documentos norteadores no âmbito da Universidade. Nesta primeira etapa, o evento é direcionado aos dirigentes, que participam de oficinas, e entregam produtos a partir das discussões. A realização da ação das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proec), de Graduação (Prograd), de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) e de Pós-Graduação e Pesquisa (Propgp), da UFOB.

A segunda edição do Workshop será realizada em junho.