IX Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UFOB

O evento

O IX Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UFOB  tem por objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e pesquisadores vinculados aos Programas de Iniciação Científica (PIBIC, PIBIC-EM e PROIC) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) no ciclo 2022/2023.    Além disso, o evento é  uma oportunidade para os estudantes bolsistas e voluntários da UFOB apresentarem e discutirem as pesquisas realizadas, além de promover a integração entre os campi e com a sociedade em geral.

O evento será presencial nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2023, no Campus Reitor Edgard Santos e integra a programação do Congresso da UFOB. Todos os trabalhos serão apresentados na forma de pôsteres em sessões organizadas por área de conhecimento.  O evento é aberto a professores, técnicos, bolsistas e voluntários de todas as áreas do conhecimento e demais membros da comunidade.

As inscrições para ouvinte, com direito a certificação, poderão ser realizadas por meio do formulário.

30 de novembro de 2023  - Local: Centro de convivência - CRES
14:30 - Entrega do material para os estudantes apresentadores dos trabalhos
15:30 - Mesa de abertura
16:30 - Conferência de abertura - Prof. Leonardo Maciel Moreira (UFRJ)