UFOB oferta novas vagas para pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular

publicado: 08/06/2022 12h07, última modificação: 01/11/2022 12h57
Pos-CCBS-site.png

O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da UFOB está com processo seletivo aberto para estudantes regulares. Serão ofertadas seis vagas para o mestrado e uma para o doutorado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site até o dia 30 de junho.

Acesse aqui o edital.

Os candidatos interessados precisam anexar a documentação constante no edital no formulário eletrônico de inscrição e também enviá-la para o e-mail pmbqbm.ccbs@ufob.edu.br.

A seleção terá quatro etapas, com provas de conhecimento específico; suficiência na língua inglesa; análise de currículo e histórico escolar; e prova de arguição sobre currículo e experiência prévia (esta só para o doutorado). Todas as etapas serão realizadas remotamente.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no Edital ou solicitadas pelo e-mail pmbqbm.ccbs@ufob.edu.br.

Todas as etapas serão publicadas no site.