UFOB lamenta morte da servidora Anizia Rette Pareja

publicado: 12/07/2022 16h12, última modificação: 01/11/2022 12h57
Luto.png

Com profunda tristeza, a UFOB comunica à comunidade acadêmica o falecimento da psicóloga Anizia Rette Pareja, servidora técnico-administrativa do Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães, ocorrido na noite dessa segunda-feira (11), em Luís Eduardo Magalhães.

Neste momento de pesar, a comunidade universitária da UFOB se solidariza aos familiares, amigos, estudantes e colegas, e a reitoria decreta luto oficial de três dias na Instituição.

O velório está sendo realizado, nesta terça (12), na Igreja Adventista Central de Luís Eduardo, situada no loteamento Mimoso I, próxima à UPA, até as 16h. De lá, seguirá para o sepultamento no Cemitério Municipal de Luís Eduardo Magalhães, situado na Rua Manoel Novais, 2556.