Geral

Servidores participam de segundo Encontro de Autoavaliação da Gestão

publicado: 17/11/2025 10h15, última modificação: 17/11/2025 10h15
Imagem de servidores ocupantes de cargo de direção juntos no segundo Encontro de Autoavaliação da Gestão

O segundo Encontro de Autoavaliação da Gestão reuniu servidores ocupantes de cargos de direção da Administração Central, nesta quinta (13) e sexta (14), no auditório do Centro de Referência em Recuperação de Áreas Degradadas (CRAD), no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. 

Promovido pela Reitoria, o evento debateu os desafios para implementação de temas como “Integridade na Governança”; “Ingresso e Vida Universitária”; “Ações Afirmativas: Diversidade e Inclusão”; “Ações de Pesquisa, Extensão e Inovação”;  “Qualificação e Capacitação” e “Comunicação e Participação” no Programa de Gestão 2023-2027.

"O evento é uma oportunidade para que os dirigentes dos diferentes setores da Reitoria debatam sobre a importância da articulação na implementação de políticas institucionais. Nossa proposta busca integrar os dirigentes e fortalecer o compromisso coletivo com foco na missão e objetivos da universidade”, destaca o reitor professor Jacques Antonio de Miranda. 

 O Encontro integra uma política de Autoavaliação da atual Gestão da Reitoria e é realizado anualmente. O próximo deverá acontecer em 2026.