Seminário apresenta resultados de projetos de Iniciação Científica e Tecnológica

publicado: 09/11/2023 19h56, última modificação: 09/11/2023 19h56
Imagem de estudantes em um ambiente fechado apresentando pôsteres com resultados de pesquisas de iniciação científica e tecnológica

Os resultados das pesquisas dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC, PIBIC-EM e PROIC) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), referentes ao ciclo 2022/2023, serão apresentados no IX Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT) da UFOB, no campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

O evento será oficialmente aberto na quinta (30), às 15h30, e logo na sequência, às 16h, haverá a conferência do professor Leonardo Maciel Moreira (UFRJ), no Centro de Convivência.
Na sexta, dia 1, os trabalhos serão expostos em formato de pôster no saguão da Biblioteca Central.

Nesta edição, um dos maiores evento científicos do Oeste da Bahia integrará também a programação oficial do III Congresso da UFOB, que será realizado entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, com uma série de atividades comemorativas pelos 10 anos da Universidade.

Os interessados em participar como ouvinte, com direito a certificação, poderão se inscrever via meio do formulário eletrônico. Mais informações sobre o evento acesse https://ufob.edu.br/pesquisa/iniciacao-cientifica/sic.