Seminário apresenta projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência

publicado: 28/04/2022 18h28, última modificação: 01/11/2022 12h57
PIBID.png

A qualificação da formação docente nos cursos de graduação, modalidade licenciatura, é um dos principais objetivos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e da Residência Pedagógica (RP).

Para divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas e voluntários participantes do programa, a UFOB promoverá o Seminário Institucional do PIBID e RP, que acontecerá nesta sexta (29) e sábado (30), com transmissão ao vivo, pelo canal da PROGRAD UFOB no YouTube.

Além de publicizar as pesquisas e atividades desenvolvidas, o evento também fomenta a reflexão crítica sobre as ações acadêmicas para aproximar a Universidade das escolas da Educação Básica. O evento é gratuito e a programação está disponível aqui.