Semana de Integração Universitária 2024 movimenta os cinco campi

publicado: 04/04/2024 17h02, última modificação: 05/04/2024 11h02
SIU - NOTICIA.png

Estudantes calouros e veteranos da UFOB vão participar de mais uma edição da Semana de Integração Universitária (SIU) que neste ano acontecerá desta segunda (8) até sexta (12) e/ou sábado (13), nos campi de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.

Oficinas, palestras, seminários, torneios esportivos, exibição de vídeos, exposições, apresentações artísticas e apresentações de projetos movimentam a programação (confira abaixo).

>> Barra
>> Barreiras
Centro das Ciências Biológicas e da Saúde
Centro das Ciências Exatas e das Tecnologias
Centro das Humanidades
>> Bom Jesus da Lapa
>> Luís Eduardo Magalhães
>> Santa Maria da Vitória

O principal objetivo da SIU é apresentar a estrutura da Universidade e estimular a interação social dos estudantes. Por isso, as atividades de integração são propostas dentro de cada curso e também entre cursos diferentes, reforçando o contato dos estudantes com a diversidade de ideias e pessoas.