Seleção oferta até 33 vagas no mestrado em Ciências Humanas e Sociais

publicado: 27/10/2021 12h10, última modificação: 01/11/2022 12h57
Portal.png

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais (PPGCHS) da UFOB está com inscrições abertas para seleção de novos estudantes do mestrado, com ingresso no semestre de 2022.1. São até 33 vagas (28 para ampla concorrência e ações afirmativas e até 5 para estudantes regulares) distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Linguagem, cultura e poder” e “Sociedade, políticas públicas e sustentabilidade”.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site até as 23h59 do dia 14 de novembro. Podem concorrer às vagas pessoas portadoras de diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação em qualquer área de conhecimento. Os documentos exigidos para inscrição estão descritos no Edital.

O processo seletivo é composto por três etapas: avaliação do anteprojeto de pesquisa; entrevista e arguição Oral; e título.  O resultado de cada etapa será publicado no site do Programa (https://ppgchs.ufob.edu.br/index.php).  A lista final com os aprovados será divulgada no dia 23 de dezembro.

Mais informações e dúvidas podem ser encaminhadas para e-mail selecao.ppgchs@ufob.edu.br.