Reunião com representante da VCB discute melhorias nas linhas que rodam para a UFOB

publicado: 14/03/2024 17h17, última modificação: 14/03/2024 17h33
vcb.png

O vice-reitor da UFOB, professor Antonio Oliveira, e o superintendente administrativo do Campus Reitor Edgard Santos, Marcus Vinícius Soares, estiveram reunidos com o gerente operacional da Viação Cidade Barreiras (VCB), Neidilson Ribeiro dos Santos, na tarde desta quinta-feira (14). Na pauta, melhorias no serviço prestado pela concessionária de transporte público nas linhas que levam e trazem membros da comunidade universitária para o campus de Barreiras.

A possibilidade de ampliação dos horários e a criação de mais uma linha para atender de maneira mais eficiente os usuários foram alguns dos temas discutidos durante o encontro. O representante da VCB demonstrou-se sensível às solicitações e ficou de avaliar a implementação das medidas solicitadas.

Os dirigentes da UFOB pontuaram que as demandas feitas por estudantes e servidores são legítimas e tem como objetivo facilitar o acesso ao campus nos horários das aulas. Também agradeceram ao gerente da VCB pela disponibilidade para o diálogo.