Programa Transversalidades seleciona novos cursos

publicado: 15/02/2024 11h07, última modificação: 15/02/2024 12h07
Imagem de estudantes numa biblioteca com mulher lendo em primeiro plano

O Programa Transversalidades está com edital aberto para oferta de novos cursos complementares. Destinado a estudantes de graduação, o Programa tem como objetivo expandir a formação dos estudantes, por meio da proposição de cursos complementares com temas transversais e interdisciplinares de cunho social, político, educacional, emocional, cultural, artístico, ambiental, científico, econômico e tecnológico.

Para submeter a proposta de curso, é preciso apresentar um programa, conforme modelo disponível aqui, e anexá-lo via formulário eletrônico. Os cursos propostos podem ser presenciais, remotos e/ou híbridos, e o prazo é até dia 31 de outubro de 2024.

O edital possibilita a participação de estudantes de pós-graduação da UFOB como membros da equipe proponente do curso e como estudantes dos cursos ofertados. Uma oportunidade para ampliar a articulação entre os estudantes de graduação e a pós-graduação.

Todas as informações sobre o Programa estão disponíveis no Edital.