Programa institucional disponibiliza 8 bolsas para estudantes de pós-graduação

publicado: 28/02/2024 18h02, última modificação: 28/02/2024 18h02
Imagem de estudante negra com livro na mão em uma biblioteca

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) está com edital aberto para seleção de bolsistas. São 8 bolsas no valor de R$2100 destinadas a estudantes regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFOB, em nível de mestrado e doutorado, com renda per capita de até um salário mínimo e meio.

Para concorrer às vagas, é preciso se inscrever no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), seguindo as orientações do tutorial até o dia 11 de março.

O resultado final será divulgado no dia 29 de março, e a vigência das bolsas será do dia 1 de maio até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogada para o ano de 2025.

O Programa
O Programa Institucional de Apoio ao Estudante de Pós-graduação - PAEPG tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da pesquisa e defesa da Dissertação e Tese na UFOB.