Programa de extensão Estudante Protagonista seleciona bolsistas

publicado: 01/02/2024 12h02, última modificação: 02/02/2024 10h03
Imagem de grupo de estudantes posando para uma selfie

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFOB está com edital aberto para seleção de bolsistas do Programa Estudante Protagonista. São 25 bolsas no valor de R$ 700 cada, com duração de sete meses, destinadas a estudantes dos cursos de graduação da Universidade. O Programa tem por objetivo promover a extensão universitária, colocando o estudante como protagonista da sua formação técnica e cidadã.

Para participar, é preciso submeter projeto de extensão até o dia 17 de março. Para tanto, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado, frequentando o curso de graduação da UFOB e seja orientado por um docente do quadro efetivo, no regime de dedicação exclusiva.

As bolsas terão início em 1 de maio e irão até novembro de 2024. Saiba mais sobre o edital aqui.