PROFNIT está com seleção aberta para estudante especial

publicado: 06/02/2024 11h38, última modificação: 06/02/2024 12h58
Foto de professor em sala de aula com estudantes

O Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – PROFNIT, ponto focal UFOB, está com processo seletivo aberto para admissão de estudante especial no semestre letivo 2024.1. A inscrição é gratuita e deve ser realizada desta segunda (5) até o dia 18 de fevereiro.

>> INSCREVA-SE AQUI

Serão ofertadas 5 (cinco) vagas, sendo que cada estudante selecionado pode cursar até duas disciplinas. Para participar, basta possuir diploma de nível superior em qualquer área, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro, e as matrículas acontecerão no dia 27 de fevereiro.

Acesse o edital aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato a Secretaria do PROFNIT: secretaria.profnit@ufob.edu.br.

O PROFNIT
É um programa de pós-graduação stricto sensu dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos setores acadêmico, empresarial, governamental ou organizações sociais.