Processo seletivo oferta 13 vagas no Mestrado em Química Pura e Aplicada

publicado: 07/06/2022 15h33, última modificação: 01/11/2022 12h57
Posquipa - Portal.png

O Programa de Pós-Graduação em Química Pura e Aplicada (Posquipa) da UFOB abre, nesta quarta-feira (8), processo seletivo regular para o ingresso de novos estudantes no mestrado em 2022. Serão ofertadas 13 vagas, sendo duas para estudantes estrangeiros, nas áreas de concentração em Físico-Química, Química Inorgânica, Química Analítica e Química Orgânica.

>> INSCREVA-SE AQUI

Para participar do certame, o candidato deve escolher uma das áreas de concentração indicadas no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitos pelo site até o dia 3 de julho. A seleção está dividida em três etapas: avaliação de Química básica, exame de proficiência em língua inglesa e  análise de currículo.

Mais informações sobre a documentação exigida, os critérios de avaliação e o cronograma da seleção estão disponíveis no Edital.

registrado em: