Geral

Processo seletivo disponibiliza 18 vagas para professor substituto

publicado: 10/01/2024 17h37, última modificação: 10/01/2024 17h37
Imagem de professor negro em destaque com equipe sentada em mesa ao fundo

A UFOB está com processo seletivo aberto para contratação de 18 professores substitutos. As vagas são para os centros de Barreiras (13), Bom Jesus da Lapa (1), Luís Eduardo Magalhães (3) Santa Maria da Vitória (1). A jornada de trabalho é de 20 e 40 horas semanais, com salários que chegam a R$ 6,3 mil, a depender da titulação e do regime de trabalho. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dia 19 de janeiro. As provas acontecerão até o dia 9 fevereiro, em locais a serem informados em editais internos de cada Centro.

O resultado será publicado no portal de Concursos da UFOB até o dia 16 fevereiro. O contrato do aprovado terá duração inicial de um semestre, com a possibilidade de renovação por até 18 meses.

Navegue em https://ufob.edu.br/quero-ser-ufob/concursos/docentes para acessar os editais internos, em que constam as informações detalhadas de cada vaga por Centro, a exemplo da formação exigida, disciplinas a serem ministradas, carga horária e etapas do processo seletivo.