Geral
Orçamento Participativo da UFOB: confira o calendário de oficinas itinerantes e reuniões temáticas
As atividades da segunda fase de elaboração do Orçamento Participativo da UFOB têm início nesta segunda (10) e vão até o dia 21 de novembro, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.
Agora será realizada a etapa de participação e sistematização do processo de elaboração do planejamento orçamentário de 2026. Nela, vão ser promovidas oficinas itinerantes e reuniões temáticas voltadas para a participação da comunidade acadêmica na construção e discussão dos critérios de alocação de recursos orçamentários da universidade.
Os eventos serão realizados presencialmente, com transmissão ao vivo pelo canal de eventos da UFOb no Youtube para todos os campi. A programação completa e o cronograma das oficinas e reuniões podem ser acessados aqui.
