Nota sobre atraso no fornecimento das refeições no RU

publicado: 11/03/2024 20h24, última modificação: 12/03/2024 15h50
Imagem em fundo amarelo com marca do Restaurante Universitário da UFOB, composta por um prato ao centro com um garfo e faca

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROAE) e a Superintendência do Campus Reitor Edgard Santos (SACRES) informam que o atraso no fornecimento das refeições do almoço no Restaurante Universitário Provisório da UFOB, ocorrido nesta segunda-feira (11),  foi provocado pela empresa Samir Cavalcante AUR-ME. Diante disso, a empresa já foi notificada a prestar elucidações sobre a causa do atraso a fim de que sejam tomadas as devidas providências previstas em contrato.

A UFOB lamenta profundamente o ocorrido porque interrompeu o atendimento ao público estudantil, sobretudo, o mais vulnerável e precisa de uma postura mais adequada ao tratamento dispensado a esta instituição. Estamos trabalhando para que isso não mais aconteça. Mais uma vez, pedimos desculpas toda a comunidade.