Mestrado em Química Pura e Aplicada está com seleção aberta para ingresso de novos estudantes

publicado: 23/06/2023 10h53, última modificação: 23/06/2023 10h53
Portal_-_900x600.png

O Programa de Pós-Graduação em Química Pura e Aplicada (Posquipa) da UFOB está com processo seletivo aberto para o ingresso de novos estudantes no mestrado em 2023. Serão ofertadas 7 vagas, sendo uma para estudantes estrangeiros, nas áreas de concentração em Físico-Química, Química Inorgânica, Química Analítica e Química Orgânica.

>> INSCREVA-SE AQUI

Para participar do certame, o candidato deve escolher uma das áreas de concentração indicadas no edital. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site  até o dia 2 de julho. A seleção está dividida em quatro etapas: plano de trabalho escrito via formulário, apresentação oral do plano de trabalho, análise de currículo e exame de proficiência em língua inglesa.  As aulas começarão no dia 14 de agosto.

As etapas de Seleção serão realizadas em formato remoto, em sala virtual a ser divulgada no site eletrônico do Programa de Pós-Graduação em Química Pura e Aplicada e/ou via e-mail com 48 h de antecedência.

Mais informações sobre a documentação exigida, os critérios de avaliação e o cronograma da seleção estão disponíveis no Edital. Dúvidas podem ser retiradas pelo e-mail posquipa@ufob.edu.br.