Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ensino seleciona novos estudantes

publicado: 06/10/2022 15h24, última modificação: 01/11/2022 12h57
PPGE - UFOB - Noticia01 900x600.jpg

O Programa de Pós-Graduação em Ensino está com processo seletivo aberto para novos estudantes no curso de mestrado, com ingresso no semestre 2023.1. Serão ofertadas 20 vagas (7 para candidatos autodeclarados negros - pretos ou pardos-, e com deficiência e as demais para ampla concorrência) em duas linhas de pesquisa: “Ensino, formação docente e prática pedagógica” e “Ensino, memória e identidade”.

Para participar do certame, é necessário possuir diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação ou certidão de conclusão de curso. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 16 de outubro via formulário eletrônico.

A seleção é composta por quatro etapas: prova de conhecimento, avaliação do anteprojeto de pesquisa, entrevista e avaliação de currículo lattes.  O resultado final com os aprovados será divulgado até o dia 9 de dezembro no site https://ppge.ufob.edu.br.

Mais informações estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser encaminhadas aos e-mails: selecao.ppge@ufob.edu.br e secretaria.ppge@ufob.edu.br