Jacques Antonio de Miranda é reconduzido ao cargo de reitor da UFOB

publicado: 13/09/2023 17h08, última modificação: 13/09/2023 17h08
Recondução de Jacques.png

O professor Jacques Antonio de Miranda foi reconduzido ao cargo de reitor da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). O decreto que designa o docente ao cargo foi publicado nesta terça-feira (12), no Diário Oficial da União, para o mandato de quatro anos (2023 a 2027).

O professor Jacques foi reconduzido ao cargo de reitor após ser o primeiro colocado na lista tríplice, elaborada pelo Conselho Universitário, em reunião extraordinária ocorrida em 5 de junho de 2023.

Lotado no Centro das Ciências Exatas e das Tecnologias (CCET), no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, o futuro dirigente é bacharel, mestre e doutor em Química e integra o quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Química Pura e Aplicada (Posquipa) e do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit).

As datas da cerimônia da recondução do reitor, em Brasília, e na UFOB serão divulgadas após definição do Ministério da Educação.

registrado em: