IV Simpósio de Ciências Ambientais discute biodiversidade e gestão ambiental

publicado: 01/12/2023 17h07, última modificação: 01/12/2023 17h07
simposio-biodiversidade.png

Gestão ambiental, conservação do Cerrado, plantas medicinais, legislação, direito e qualidade ambiental, são alguns dos assuntos que serão debatidos na quarta edição do Simpósio de Ciências Ambientais da UFOB.

Com o tema “Biodiversidade e gestão ambiental”, reunirá professores, pesquisadores, estudantes a fim de compartilhar conhecimentos, discutir desafios, apresentar soluções e pensar novas possibilidades sobre o tema. A programação contará com palestras, mesas-redondas, apresentação de pôsteres e premiação de concurso fotográfico.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UFOB e tem por objetivo apresentar os trabalhos realizados pelos estudantes e docentes e aproximar a comunidade da produção científica da Universidade.

___SERVIÇO

IV Simpósio de Ciências Ambientais: Biodiversidade e Gestão Ambiental

Quando: terça, 5, das 7h30 às 17h30 e quarta, 6, das 8h às 18h

Local: Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras