I Workshop do ProfMat/UFOB será realizado dia 24 de novembro

publicado: 17/11/2023 13h40, última modificação: 20/11/2023 20h32
Imagem com vários números aleatórios

A primeira edição do Workshop do Programa de Mestrado Profissional em Matemática da Universidade Federal do Oeste da Bahia (ProfMat/UFOB) acontecerá no dia 24 de novembro no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. O evento reunirá professores do Programa e da Educação Básica, estudantes dos cursos de Matemática e egressos da rede nacional do ProfMat.

A programação contará com palestras, mesas-redondas, exposição e seção de pôster. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui. Haverá emissão de certificados para participantes. O I Workshop do ProfMat/UFOB é uma realização do ProfMat, com apoio da UFOB e da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

______ Serviço
I Workshop do ProfMat/UFOB
Quando: 24 de novembro
Local: Auditório Pavilhão de Aulas II - palestra e no Auditório 2 do Pavilhão de Aulas I - Seções de Pôsteres  e Exposição, no Campus Reitor Edgard Santos - Barreiras