Experiências do Programa de Monitoria de Ensino serão debatidas nesta sexta (10)

publicado: 09/11/2023 10h21, última modificação: 09/11/2023 10h21
Mesa de abertura do evento de Monitoria no auditório da UFOB

Professores orientadores, bolsistas e estudantes estudantes matriculados nos componentes curriculares dos semestres 2023.1 e 2023.2 participam do III Encontro Partilhando Experiências do Programa de Monitoria de Ensino na UFOB nesta sexta-feira (10). O evento acontecerá de forma remota e terá em sua programação duas mesas-redondas, uma pela manhã, das 10h15 às 12h, e outra pela tarde, das 14h30 às 15h30.

As atividades serão transmitidas pelo Youtube. Confira a programação de cada mesa abaixo.

Serviço
III Encontro Partilhando Experiências do Programa de Monitoria de Ensino na UFOB
A Monitoria de Ensino e as metodologias adotadas para facilitar o processo de ensino-
aprendizagem. (temática das duas mesas)

Mesa-Redonda 1
Horário: 10h15 às 12h
Participantes do Projeto de Monitoria realizado no componente curricular Química Geral.
Professor orientador: Douglas Ferreira
Estudante monitora: Vitória Maria da Rocha Resende

Participantes do Projeto de Monitoria realizado no componente curricular Produção
Publicitária Sonora.