Encontro promove articulação da Universidade com Educação Básica

publicado: 10/11/2023 12h18, última modificação: 10/11/2023 12h18
Imagem de pessoas numa sala em um encontro de aprendizado

A UFOB realizará nesta segunda (13) e terça (14)  a primeira edição do Encontro de Articulação com a Educação Básica. O evento acontecerá no Auditório I do Pavilhão de Aulas 1, do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, e tem por objetivo apresentar os projetos desenvolvidos pela instituição no âmbito da educação básica, ampliar o diálogo e buscar parcerias para fortalecer essas ações no Oeste da Bahia.

Promovido pela Pró-reitoria de Graduação, o Encontro contará com a participação de representantes dos órgãos da Educação estadual; da Bacia do Rio Grande; do município de Barreiras; de gestores do Campus IX da Universidade do Estado da Bahia (Uneb); do Instituto Federal da Bahia (IFBA- campus Barreiras); e de escolas de ensino fundamental e médio que possuem vínculo com a UFOB, por meio do Programa de Iniciação à Docência (Pibid) e Residência Pedagógica.

A programação inclui uma roda de Diálogo sobre avaliação da educação e da Aprendizagem, mediada pelas professoras Anatália Oliveira e Kelli Consuelo, do Centro das Humanidades, e terá um momento para construção das propostas de ações.

I Encontro de Articulação da UFOB com a Educação Básica
Quando: Dia 13 de novembro (das 8h30min às 12h e 14h30min as 17h30min) e dia 14 de novembro (das 8h30min às 12h)
Onde: Auditório I do Pavilhão de Aulas 01, no campus Reitor Edgard Santos

Confira a programação completa aqui.