Geral

Encontro inaugural do curso de Especialização em Saúde Coletiva acontecerá nesta sexta (11)

publicado: 10/04/2025 20h59, última modificação: 10/04/2025 20h59
Arte em fundo verde com texto "Saúde Coletiva| Curso de Especialização"

O encontro inaugural da primeira turma do Curso de Especialização em Saúde Coletiva da UFOB será, nesta sexta-feira (11), das 8h às 9h, no Auditório 2 do Pavilhão de Aulas 1 do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Será um momento para dar as boas-vindas para as novas pessoas estudantes. 

 A mesa de abertura contará com a participação do vice-reitor da UFOB,  Antonio Oliveira de Souza, da pró-reitora de pós-graduação, Aurizangela Sousa, da vice-diretora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Izabela Barbosa Moraes, do coordenador da Especialização, Marlus Pereira, e de representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras e do Núcleo Regional de Saúde do Oeste da Bahia.

Na sequência, haverá apresentação dos docentes do curso. A partir das 9h30, começam as aulas.

 Sobre o curso

A Especialização tem carga horária de 362 horas, com duração de 18 meses, e as pessoas selecionadas terão aulas presenciais quinzenais (sexta-feiras e sábados), no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.