Egressos dos BI's: processo seletivo abre nesta segunda (14)

publicado: 14/10/2024 08h27, última modificação: 14/10/2024 08h27
Imagem de estudante da UFOB com o texto "Seleção para egressos Bacharelados Interdisciplinares"

As pessoas concluintes (no semestre atual) ou que já concluíram os Bacharelados Interdisciplinares nas áreas de Ciência e Tecnologia e de Humanidades devem ficar atentas porque o Processo seletivo para reingresso em outros cursos já está com edital publicado. São 143 vagas, sendo 135 para o semestre 2025.1e 8 para o semestre 2025.2.

As inscrições devem ser feitas de 14 de outubro até as 18h do dia 28 de outubro, exclusivamente on-line, preenchendo o Requerimento de Inscrição e anexando por meio do formulário um documento oficial de identificação e CPF. Podem participar estudantes dos BI da UFOB com provável integralização curricular no Semestre letivo 2024.2 e portadores de Diploma em BI da UFOB, desde que não tenham reingressado em outros cursos de graduação desta universidade em Processo Seletivo anterior.

Para mais informações sobre a inscrição, os documentos exigidos e o quadro de vagas, leia atentamente o Edital disponível aqui. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail cps.prograd@ufob.edu.br.

Sobre as vagas

Os egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia poderão concorrer às vagas nos seguintes cursos: Engenharia Civil (Bacharelado), Engenharia de Biotecnologia (Bacharelado), Engenharia de Produção (Bacharelado), Engenharia Elétrica (Bacharelado), Engenharia Mecânica (Bacharelado), Engenharia Sanitária e Ambiental (Bacharelado), Física (Bacharelado), Física (Licenciatura), Geologia (Bacharelado), Matemática (Bacharelado), Matemática (Licenciatura), Química (Bacharelado) e Química (Licenciatura).

Já os egressos do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades poderão concorrer às vagas nos seguintes cursos: Administração (Bacharelado), Artes Visuais (Licenciatura), Direito (Bacharelado), Geografia (Bacharelado), Geografia (Licenciatura), História (Bacharelado) e História (Licenciatura), Publicidade e Propaganda (Bacharelado).