Edital de concessão de auxílios estudantis é publicado

publicado: 08/03/2024 14h38, última modificação: 08/03/2024 14h38
assistencia site.jpeg

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assuntos Estudantis (Proae) publicou edital para concessão de auxílios estudantis em 2024. Estudantes ingressantes e veteranos que participaram de editais anteriores, exceto o do Edital PROAE nº 3/2023, podem pleitear a concessão de auxílios estudantis no período de 11 de março a 18 de abril.

ACESSE O EDITAL AQUI.

Para se inscrever, é preciso preencher o Cadastro Único do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, e realizar a inscrição, anexando a documentação exigida em formato PDF, conforme orientações disponíveis nos tutoriais do Edital.

O edital integra o Programa de Apoio Financeiro ao Estudante – PAFE,  da política de assistência estudantil da UFOB, que em conformidade com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), visa ampliar as condições de permanência de estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de graduação da UFOB que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A assistência estudantil dos campi da UFOB está à disposição para sanar eventuais dúvidas. Interessados devem contactar os e-mails que seguem abaixo.

Cenro Multidisciplinar de Barra: auxilios.barra@ufob.edu.br

Cenro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa: auxilios.lapa@ufob.edu.br