Doutoranda da primeira turma do DINTER de Saúde Coletiva defende tese

publicado: 17/02/2022 10h15, última modificação: 01/11/2022 12h57
I Defesa do Dinter.png

Fevereiro iniciou com a defesa de tese de uma doutoranda da primeira turma do Doutorado Interinstitucional de Saúde Coletiva da UFOB, em parceria com a Universidade Federal do Espirito Santo (DINTER de Saúde Coletiva UFOB/UFES).

No primeiro dia do mês, a estudante Márcia Regina de Oliveira Pedroso defendeu o trabalho intitulado “Violência Interpessoal contra a criança: uma análise dos casos notificados no Espírito Santo”, sob a orientação da Professora Dra. Franciéle Marabotti Costa Leite. O evento ocorreu por meio de conferência on-line.

O programa, que iniciou em março de 2018 no Centro das Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), tem como objetivo qualificar servidores da Saúde e desenvolver pesquisas que respondam às necessidades da área.