Geral
Reunião discute melhorias no transporte público para o campus da UFOB em Barreiras
O vice-reitor da UFOB, professor Antonio Oliveira, o superintendente do Campus Reitor Edgard Santos, Marcus Vinícius Soares, e as representações estudantis Antonio de Brito, Bárbara Miranda, Iasmine Favaro e Matheus Tavares, estiveram reunidos com o secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte de Barreiras, Bruno José Castro, e com o fiscal do contrato com a empresa concessionária de transporte público, Dourival Mamed, na manhã desta terça-feira (15). Na pauta, melhorias no serviço prestado pela concessionária de transporte público nas linhas que levam e trazem membros da comunidade universitária para o campus de Barreiras.
A possibilidade de ampliação dos horários, a oferta de novo ponto de ônibus acessível, o cumprimento dos horários divulgados e a criação de mais linhas para atender de maneira mais eficiente os usuários foram alguns dos temas discutidos durante o encontro. O secretário e o gestor do contrato ouviram às solicitações e ficaram de dialogar com a concessionária de transporte público para que seja avaliada a possibilidade de implementação das medidas solicitadas.
Os dirigentes da UFOB agradeceram ao secretário pela disponibilidade para o diálogo e pontuaram que as demandas feitas por estudantes e servidores são legítimas e tem como objetivo facilitar o acesso ao campus nos horários de trabalho e das aulas.
