Corrida da UFOB: entrega de Kits inicia nesta quinta (23)

publicado: 21/11/2023 13h44, última modificação: 21/11/2023 13h44
Imagem de duas pessoas correndo no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras

A segunda edição da corrida e da caminhada da UFOB acontecerá neste domingo (26), a partir das 6h, com largada às 7h no Centro de Convivência, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Os 500 participantes inscritos na prova podem retirar o Kit da corrida a partir desta quinta (23), das 17h às 20h30, na Sala 25 do Centro de Convivência. Na sexta (24), o local de retirada será na agência do Sicredi, das 9h às 16h, em Barreirinhas. Já no sábado (25), é preciso ir até o Igasports, das 9h às 12h.

Para retirar o kit, é obrigatório apresentar a documentação de identificação com foto e, no caso dos servidores e estudantes, comprovar o vínculo com a Universidade. No momento da entrega, é necessário levar os 4kg de alimentos não-perecíveis para doação ao Programa Bahia sem Fome.

A prova
A corrida e a caminhada serão realizadas no Campus Reitor Edgard Santos, com largada do Centro de Convivência da Universidade e percurso pelo circuito montado no Bairro Parque das Águas. Neste ano, a corrida abrirá a programação oficial do III Congresso da UFOB, que será realizado entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, com uma série de atividades comemorativas pelos 10 anos da Universidade. Para os que preferem um percurso menor, haverá também uma caminhada de três quilômetros.

Após a corrida e a caminhada, haverá disponibilização de um café da manhã e show com o cantor Bicudinho Estilizado. Mais informações e dúvidas sobre a prova podem ser tiradas pelo e-mail corridadaufob@ufob.edu.br.