Geral

Conheça os selecionados para o curso de incubadora de projetos de documentário

publicado: 25/03/2024 09h32, última modificação: 25/03/2024 09h32
Imagem de estudante negra segurando câmera fotográfica na mão

A coordenação do curso de Extensão Incubadora de Projetos de Documentário, do Laboratório de Ideias Audiovisuais do Centro Multidisciplinar da UFOB de Santa Maria da Vitória (SaMaVi), publicou a lista com os selecionados para a atividade.  

O Curso de incubadora tem por objetivo proporcionar um ambiente de convivência criativa com o professor/instrutor para a troca de experiências e de experimentação audiovisual. A ação é dirigida à qualificação de recursos humanos para a realização audiovisual documentária no Território de Identidade Cultural da Bacia do Rio Corrente, formado por 11 municípios, entre eles Santa Maria da Vitória, onde o campus da UFOB está instalado.

Sobre a incubadora
Coordenada pelo professor Max Bittencourt, é um programa de formação voltado ao desenvolvimento de projetos de documentário cujo objetivo geral é proporcionar encontros reflexivos com realizadoras e realizadores de documentário, de modo a exporem suas dúvidas e adquirirem clareza sobre os caminhos da realização, lidando com motivações, estratégias e expectativas.