Conheça os finalistas do 3º Concurso Audiovisual da Andifes

publicado: 05/03/2022 09h56, última modificação: 01/11/2022 12h57
Andifes - Concurso Audiovisual.png

Os 10 vídeos inscritos por estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes no 3º Concurso Audiovisual que alcançaram o maior número visualizações até a noite do último sábado (26), passam agora para a terceira e última fase da premiação. Nessa etapa, os vídeos serão submetidos ao júri para avaliação dos critérios estabelecidos no regulamento.

Veja abaixo os nomes e número de visualizações dos finalistas:

Os estudantes puderam se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2022, a partir de quando os materiais enviados passaram por uma análise e validação. Os vídeos validados de acordo com o regulamento, ficaram disponíveis no Youtube da Andifes do dia 12 ao dia 26 de fevereiro. Ao término desse período, os dez vídeos que alcançaram o maior número de visualizações estão sendo encaminhados para Vossas Senhorias, para que avaliem e pontuem aderência ao tema, qualidade do roteiro, qualidade de vídeo e qualidade de áudio. Os três vídeos com maior pontuação serão os vencedores do concurso e receberão prêmios que variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000.

Os vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugares serão conhecidos a partir do próximo dia 16. Os vídeos continuam disponíveis no canal da Andifes no Youtube, mas agora o número de visualizações não será mais contabilizado para definir os vencedores.

Com o tema “Universidade: Conhecimento e Cidadania”, o concurso tem como objetivo incentivar a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo o fortalecimento das Universidades Federais por meio de perspectivas diferentes e criativas.

Repost: https://www.andifes.org.br/