Aberta Consulta Pública sobre Sustentabilidade da UFOB

publicado: 03/04/2023 09h59, última modificação: 03/04/2023 09h59
Portal-PLS.png

A UFOB está desenvolvendo seu Plano de Logística Sustentável (PLS). Trata-se de uma ferramenta de planejamento que permite estabelecer práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos e processos em uma instituição.

Para ampliar a participação e compreender a percepção da comunidade acadêmica, a  Universidade abriu uma Consulta Pública sobre o tema, iniciando um processo participativo de diagnóstico das necessidades emergenciais a serem abordadas na construção do PLS.

Quem pode participar?

A consulta é aberta ao público e podem participar todas as pessoas interessadas em contribuir para uma gestão sustentável na UFOB, incluindo estudantes, servidores e comunidade externa.

Basta acessar o formulário em nosso site, no período de 03 a 28 de abril e enviar sua contribuição.