Liga Acadêmica de Química Farmacêutica e Medicinal (LAQFARME)

Orientador (a): Stefania Neiva Lavorato

Presidente: Alfredo José do Nascimento Neto

Processo de criação: 23520.009963/2021-38

Unidade universitária: CCBS

Vigência: 01/07/2021 a 20/06/2022

E-mail/Redes sociais: laqfarme.ufob@gmail.com / @laqfarme.ufob

Resumo: A Liga Acadêmica de Química Farmacêutica e Medicinal (LAQFARME) vem desenvolvendo sessões internas de discussões de conteúdos relacionados à área de química medicinal e um trabalho de divulgação científica via redes sociais (considerando as limitações de ações presenciais por conta da pandemia), alcançando tanto estudantes do curso de Farmácia da UFOB, quanto estudantes de outros cursos e instituições de ensino, bem como a comunidade externa à UFOB. Com o presente projeto, visa-se continuar a realização dos trabalhos que vêm sendo executados, além do desenvolvimento de projetos com escolas de Barreiras no sentido de popularizar a área de Farmácia, com ênfase na química farmacêutica e medicinal.