Terceira chamada do exame TOEFL ITP Remote tem inscrições prorrogadas

publicado: 03/10/2023 16h43, última modificação: 03/10/2023 16h43

O prazo para inscrição na terceira chamada do exame TOEFL ITP Remote, que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, foi prorrogado. Agora, quem deseja verificar o seu nível de proficiência na língua inglesa pode ser inscrever até o dia 18 de outubro, por meio de formulário eletrônico.

O exame tem por objetivo avaliar a capacidade de falantes não nativos da língua inglesa de usar e compreender o idioma no nível universitário, além de promover a ampliação das ações de internacionalização no âmbito da UFOB, conforme diretrizes e objetivos estratégicos constantes no Plano de Desenvolvimento Institucional.

Podem participar estudantes, técnicos e professores interessados em medir os seus conhecimentos na língua inglesa e o exame pode ser realizado em qualquer lugar, desde que o candidato disponha dos requisitos apresentados no Edital.

registrado em: