Participe da autoavaliação da UFOB: de 24/10 até 25/11

publicado: 17/10/2022 09h51, última modificação: 17/10/2022 10h03
CPA 2022 - Banner página.png

Participe da autoavaliação da UFOB

As Instituições de Ensino Superior precisam lidar com uma série de desafios e passar por vários processos de avaliação. Um dos mais importantes é o de autoavaliação institucional, que, na UFOB, terá início no próximo dia 24 de outubro. Professores, técnicos e estudantes podem participar, por meio de um formulário eletrônico (acesse-o abaixo), e contribuir para o desenvolvimento da Universidade. A participação é anônima e a adesão é voluntária.

Link para o formulário: Clique aqui

As informações fornecidas ajudarão a produzir conhecimento sobre as atividades e as ações da instituição e identificar potencialidades e fragilidades, que serão importantes subsídios para as tomadas de decisão por parte da gestão.

Conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), o processo de avaliação estará disponível para a comunidade até o dia 25 de novembro e se refere ao ano de 2022. É muito importante que você participe, para promover o autoconhecimento e orientar as tomadas de decisão.

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Criada no âmbito do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) pela Lei nº 10.861, de 2004, a Comissão está regulamentada na UFOB pelo Regimento nº 04/2018.

Para saber mais sobre a CPA, seus objetivos, etapas dos desenvolvimentos dos processos avaliativos, documentos importantes e relatórios anteriores de autoavaliação da UFOB, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão pelo e-mail cpa@ufob.edu.br.

registrado em: