Inscrições para a terceira chamada do exame TOEFL ITP Remote vão até 2 de outubro

publicado: 19/09/2023 18h06, última modificação: 19/09/2023 18h06

A UFOB oferece mais uma oportunidade para testar o seu nível de proficiência na língua inglesa. Membros da comunidade UFOB poderão se inscrever na terceira chamada do TOEFL ITP REMOTE, entre os dias 18 de setembro a 2 de outubro. Acesse aqui o Edital.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online e o exame pode ser realizado em qualquer lugar, desde que o candidato disponha dos requisitos apresentados no Edital.

A terceira chamada é realizada com base no Termo de Apostilamento 1, disponível aqui.

Foi realizada também uma alteração nos dias das provas, registrada no termo de apostilamento 1 ao termo aditivo 1, disponível neste link.

O exame tem por objetivo avaliar a capacidade de falantes não nativos da língua inglesa de usar e compreender o idioma no nível universitário, além de promover a ampliação das ações de internacionalização no âmbito da UFOB, conforme diretrizes e objetivos estratégicos constantes no Plano de Desenvolvimento Institucional.

Podem participar estudantes, técnicos e professores interessados em medir os seus conhecimentos na língua inglesa.