Inscrições para a segunda chamada do exame TOEFL ITP Remote iniciam em 14 de agosto

publicado: 04/08/2023 08h49, última modificação: 15/08/2023 10h22

Ainda dá tempo de verificar o seu nível de proficiência na língua inglesa esse ano. Membros da comunidade UFOB poderão se inscrever na segunda chamada do TOEFL ITP REMOTE, entre os dias 14 a 28 de agosto. Acesse aqui o Edital.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online e o exame pode ser realizado em qualquer lugar, desde que o candidato disponha dos requisitos apresentados no Edital. A realização da prova ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro.

O exame tem por objetivo avaliar a capacidade de falantes não nativos da língua inglesa de usar e compreender o idioma no nível universitário, além de promover a ampliação das ações de internacionalização no âmbito da UFOB, conforme diretrizes e objetivos estratégicos constantes no Plano de Desenvolvimento Institucional.

A segunda chamada oferece 25 vagas. Podem participar estudantes, técnicos e professores interessados em medir os seus conhecimentos na língua inglesa.

registrado em: