Participe da elaboração da cartilha do estudante da UFOB

publicado: 08/04/2024 14h39, última modificação: 08/04/2024 14h39
cartilha.jpg

Quando a gente recebe novas pessoas, devemos recepcioná-las com toda atenção, carinho e aquele sorriso. Seguindo essa regra, a UFOB dá as boas-vindas para você, estudante. Ingressar em uma Universidade pública, gratuita e de qualidade é uma conquista sua, que envolveu até aqui muita dedicação e trabalho.

Agora, na vida universitária, é o momento de encarar desafios diferentes e abrir os horizontes para novas experiências. Nessa travessia, é importante ter desde o início as informações sobre a sua universidade. Pensando nisso, a UFOB convida você, calouro e veterano, técnicos e docentes a participar da elaboração da Cartilha do Estudante, que vai reunir informações importantes sobre o funcionamento, serviços e o dia a dia da Universidade.

Acesse o formulário eletrônico, responda as perguntas e diga quais assuntos devem constar neste documento. Sua participação é fundamental para construirmos a nossa cartilha.

A Cartilha
Idealizada pela Ouvidoria da UFOB, a partir de uma demanda do Centro Acadêmico de Administração, o documento busca unificar informações sobre as ações de Ensino, Pesquisa, Extensão; a política de assistência estudantil, serviços e ações afirmativas; acessibilidade e inclusão; programas e projetos; mobilidade acadêmica; saúde; representação estudantil; informações sobre o SIGAA, uso da rede de internet sem fio; biblioteca; e muito mais.

Durante a Semana de Integração, a ouvidora da UFOB, professora Andréa Leone, vai percorrer os campi para apresentar a comunidade mais informações sobre o projeto.