O III Congresso da UFOB

O III Congresso da UFOB visa promover a integração entre universidade e sociedade, pautando-se na valorização da diversidade cultural e do conhecimento científico socialmente referenciado.

Nesta edição, também será um momento de celebração pelos 10 anos de implantação da universidade pública, gratuita, de qualidade e interiorizada no Oeste da Bahia.

Serão quatro grandes eixos a nortear o evento: 1) acadêmico-científico; 2) institucional; 3)cultural: e  4)esportivo.

De 26 de novembro a 2 de dezembro de 2023, os participantes do Congresso terão acesso a uma programação diversificada que incluirá palestras; shows musicais; corrida de rua; solenidade de entrega de títulos e condecorações; e apresentação do coral da UFOB.