10 anos da UFOB em Bom Jesus da Lapa

Resumo:

Em 08 de Setembro de 2014 iniciava-se as aulas dos Cursos da UFOB em Bom Jesus da Lapa, ainda num espaço cedido no IFBAIANO, começava a realização de um sonho coletivo para a região do médio Velho Chico. 10 anos depois estamos preparados para celebrar as realizações desta década e motivados para maiores realizações para os próximos 10 anos. Com a realização de mesas redondas, sessões de homenagens, amostras científicas e extensionistas, celebraremos os 10 anos em BJL com a comunidade e sociedade local.

Professor Responsável: TONY DA SILVA ALMEIDA

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: 4- Educação de Qualidade, 8- Trabalho Decente e Crescimento Econômico e 9- Indústria, Inovação e Infraestrutura

Público Alvo Externo: Estudantes e professores de escolas municipais e estaduais de Bom Jesus da Lapa e região, e personalidades locais

Público Alvo Interno: Estudantes e professores dos cursos de engenharia elétrica e engenharia mecânica