Geral
Noite de Emoção e Conquista: UFOB Lapa celebra a formatura das turmas de Engenharia Elétrica e Mecânica
Na última sexta-feira, 12 de setembro de 2025, a Universidade Federal do Oeste da Bahia – Campus Bom Jesus da Lapa, viveu uma noite inesquecível de celebração, marcada por alegria, emoção e o sentimento de dever cumprido.
A solenidade de colação de grau reuniu familiares, amigos, professores e toda a comunidade acadêmica para prestigiar os novos engenheiros que agora levam consigo não apenas o diploma, mas também a responsabilidade e o orgulho de representar a UFOB no mundo profissional.
💡 Graduados em Engenharia Elétrica
-
Emily Lorane da Silva Cerqueira
-
Gustavo de Oliveira Carvalho
-
José Vinicius Rodrigues Soares
-
Kimberlly Alves Santos
-
Laura Barbosa da Cruz
-
Lucas Fialho Xavier
-
Vanessa Cristina Pereira Miranda
-
Vinicius Gama Nascimento
⚙️ Graduados em Engenharia Mecânica
-
André Luiz Menezes da Silva
-
Camylla Giovanna Rocha Pereira
-
Cláudio Matheus Leite Costa
-
Igor Caires da Silva Neves
-
Josemar Rocha Pedroso
-
Maurício Fernandes de Oliveira Assis
-
Renato José da Silva Costa
A formatura foi conduzida com toda a solenidade que o momento exige, celebrando não apenas a conquista individual de cada formando, mas também o compromisso coletivo da UFOB com a formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento social, tecnológico e econômico do país.
Entre aplausos, sorrisos e lágrimas de emoção, ficou a certeza de que este é apenas o primeiro de muitos capítulos vitoriosos na trajetória desses novos engenheiros.
Parabéns, formandos! A UFOB se orgulha imensamente de cada um de vocês.

