Geral

Formandos dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica colam grau na UFOB Lapa

publicado: 08/04/2025 08h56, última modificação: 08/04/2025 08h56
WhatsApp Image 2025-04-07 at 09.55.28.jpeg

 

No último sábado, dia 5 de abril de 2025, a Universidade Federal do Oeste da Bahia – Campus Lapa realizou a cerimônia de colação de grau dos(as) discentes dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A solenidade marcou a conclusão de uma importante etapa acadêmica, celebrando o esforço, a dedicação e a superação de cada formando(a) ao longo de sua trajetória universitária.

Foram diplomados(as) os seguintes discentes:

👩‍🎓 Curso de Engenharia Elétrica:

  • Brenda Costa Vitor

  • Eclésio dos Santos Rocha

  • Fernanda da Silva Pereira

  • Hiago Macêdo Alves

  • Isabel Vitória Ferreira Araújo

  • Vinicius José do Bomfim Silva

👨‍🎓 Curso de Engenharia Mecânica:

  • Tiago Silva Lopes

A comunidade acadêmica da UFOB Lapa parabeniza os(as) novos(as) engenheiros(as) por essa conquista tão significativa, desejando sucesso nas novas jornadas profissionais e pessoais.

A cerimônia reforça o compromisso da universidade com a formação de profissionais qualificados, éticos e preparados para contribuir com o desenvolvimento da região e do país.

🎓 Parabéns, formandos!
💙 Orgulho UFOB!