10 anos da UFOB em Bom Jesus da Lapa

publicado: 09/09/2024 15h52, última modificação: 17/09/2024 11h58

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) em Bom Jesus da Lapa celebra com entusiasmo uma década de realizações e impacto significativo na região. Desde sua fundação, há 10 anos, a UFOB Lapa tem se destacado como um importante centro de excelência educacional, oferecendo cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica que têm contribuído para o desenvolvimento tecnológico e industrial da região oeste da Bahia.

Ao refletir sobre esses 10 anos, a UFOB Lapa celebra não apenas suas conquistas, mas também o compromisso contínuo com a formação de profissionais qualificados e com o avanço da comunidade local. Agradecemos a todos que têm contribuído para essa jornada de sucesso – alunos, ex-alunos, professores e colaboradores – cuja dedicação e empenho foram essenciais para alcançar este importante marco.